top of page
Buscar

Zubeldía afirma que a derrota do São Paulo no Brasileirão é dolorosa, mas ressalta: "Estou ciente da importância da Libertadores".

  • Foto do escritor: Leonardo Santos
    Leonardo Santos
  • 22 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Técnico do São Paulo, Luís Zubeldía analisou a derrota da equipe no Morumbis para o Internacional, por 3 a 1, na noite deste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele admitiu não só a qualidade do rival enfrentado no fim de semana, como também ressaltou os erros cometidos pelo Tricolor ao longo do jogo que permitiram a virada colorada.

Acho que fizemos uns trinta minutos bons, que merecíamos mais gols, mas aconteceu de uma equipe ser muito ofensiva. Perdemos bolas na defesa e sofremos. Estamos em dois torneios e realmente estamos fazendo todo o esforço para estar entre os melhores. Claro que temos que assumir que enfrentamos uma equipe boa. Que está focada nesse torneio e é capaz de nos vencer – disse Zubeldía, que entrou em campo com um time misto, pensando no jogo de quarta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

O São Paulo empatou sem gols na ida e precisa de uma vitória simples para avançar. Depois do jogo, a torcida cobrou o time pelo resultado contra o Botafogo, com cânticos de "é quarta-feira!".

– Nós sabemos o que representa a Libertadores. Todos nós sabemos, os jogadores, o estafe, os dirigentes, torcedores e eu. É muito importante a Libertadores e, até o momento, vem competindo bem e temos o desejo de chegar o mais longe possível. Neste torneio, depois desse mata-mata, mais de 180 minutos, sabemos que somos fortes em casa e essa semana estaremos focados na Libertadores.

 


 
 
 

Kommentare


bottom of page